A Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP, publicada exclusivamente na versão digital pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), tem como objetivo contribuir para a educação continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia e divulgar artigos originais com conteúdos técnicos e científicos nas diversas áreas de atuação profissional.

 A publicação é uma nova versão da Revista de Educação Continuada, editada pelo Conselho até 2005. Os artigos devem ser referenciados em diferentes autores de modo a desenvolver reflexões críticas sobre as temáticas abordadas. São aceitas regularmente contribuições nas categorias: revisão, artigo técnico, relato de caso e ensaio.

 A Revista recebe submissões de textos de autores titulados como doutores, mestres, especialistas e graduados. Para estudantes de graduação, é necessária a co-autoria com mestres ou doutores.

As submissões devem ser feitas no site, em “Enviar submissão”.

e-ISSN: 2596-1306

CRMV-SP agradece pareceristas que contribuíram durante 2022

2023-04-13

A Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP / Revista MV&Z) encerrou o ano de 2022 com 19 novos artigos técnicos publicados, dentre mais de 41 submissões aceitas, das áreas de Ciências Básicas, Cirurgia Veterinária, Clínica Veterinária de Grandes Animais, Clínicas Veterinária de Pequenos Animais, Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal e Patologia Veterinária.

Com mais de 459 mil acessos e 127 mil downloads, a publicação têm despertado o interesse inclusive de pesquisadores de países como Portugal, Estados Unidos, China, Angola, Quênia, Seicheles, Colômbia, México e Moçambique. Esta relevância que tem sido alcançada ao longo dos anos se deve também ao empenho dos revisores ad hoc.

 Por isso, o CRMV-SP agradece nominalmente a todos os profissionais que contribuíram voluntariamente com a publicação ao longo de 2022: Clair Motos de Oliveira, Deise Carla Almeida Leite Dellova, Elma Pereira dos Santos Polegato, Fabiane Borelli Grecco, Glaucia Denise Kommers, Helenice de Souza Spinosa, Hévila Dutra Barbosa de Cerqueira, Jean Guilherme Fernandes Joaquim, João Pedro de Andrade Neto, Kátia Denise Saraiva Bresciane, Luiz Claudio Bonomo Luccas, Marcelo Bahia Labruna, Mariana Isa Poci Palumbo, Paulo Eduardo Brandão, Priscilla Macedo de Souza, Regina Ruckert Ramadinha, Reimy Kawahara, Renato Brescia Miracca, Rita de Cássia Maria Garcia, Simone de Carvalho Balian, Sônia Regina Pinheiro, Stefanie Bressan Waller, Talita Thomaz Nader, Vânia de Fátima Plaza Nunes, Verônica Jorge Babo Terra, Viviana Helena Vallejo.

A colaboração de todos é muito importante para que o Conselho siga na sua missão de orientar e contribuir para a educação continuada de médicos-veterinários e zootecnistas.

Saiba mais >

CRMV-SP agradece empenho dos pareceristas 2020

2021-03-30

Em meio a pandemia da Covid-19, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) encerrou o ano de 2020 com muito trabalho e realizações pelas classes médica-veterinária e zootécnica. Um ano que jamais esqueceremos, em que fomos obrigados a trabalhar home office e nos conectarmos tecnologicamente para prestar serviços aos mais de 42 mil profissionais atuantes e 24 mil empresas registradas no estado de São Paulo.

Saiba mais >

v. 22 (2024): Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP (Revista MV&Z) ISSN: 2596-1306 (versão on-line)

Publicado: 2024-01-09

ERRATA

CRMV-SP Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de SP
Ver Todas as Edições